Cemitério do Alto das Cruzes de Luanda e outras fotos


Durante alguns meses, Dinis Manuel Alves publicou nos semanários "Jornal de Coimbra" e "Jornal da Lousã" várias reportagens efectuadas em Angola, seu país natal. Dessas reportagens, efectuadas em 1996 e publicadas durante esse mesmo ano, foram seleccionadas as fotografias que preenchem este espaço na Internet.

Este foi o primeiro site publicado pelo autor. Intencionalmente, não sofreu o mesmo alterações de monta ao longo dos anos.

Dinis Manuel Alves é jornalista e repórter fotográfico. Actualmente, trabalha para os semanários "Jornal de Coimbra" e "Tal & Qual", colaborando com a Revista "Grande Reportagem" e o semanário "Jornal da Lousã". Anteriormente, colaborou com o jornal "Expresso", revista "Pais", "TSF" e "TVI". Coordenou o Curso de Comunicação da Escola Profissional da Lousã, onde foi professor. Autor dos livros "Commercio da Louzã - 500 dias até à República", e "Do Teatro Club ao Cine-Teatro da Lousã". Autor da exposição de fotografias "Paris Fragmentos".

"Cemitério do Alto das Cruzes de Luanda e Outras Fotos" esteve já exposta na Biblioteca Municipal da Lousã, cumprindo posteriormente um circuito de itinerância por outros concelhos do distrito de Coimbra. Este circuito é dinamizado pelo "Projecto 1001 FOTOGRAFIAS", da Escola Profissional da Lousã.

Concepção do catálogo para a exposição em papel: Paulo Novais.

Execução para a NET: Neca - mjcorreia@mail.telepac.pt

O autor agradece à EPL e ao Professor António Pinto a colaboração prestada. A exposição em papel conta com o apoio do Centro de Produção da Lousã da Companhia do Papel do Prado.

1996

[Visita ao cemitério] [Ela] [Putos] [Sandy] [Viver na praia] [1001]


[ GUEST BOOK ]